COVID-19
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
Ouvidoria APPM
O que é?
A Ouvidoria Geral tem a finalidade de estabelecer canal de comunicação entre a Administração e o cidadão, através do registro de ocorrências relacionadas com denúncias, reclamações, representações e do competente encaminhamento das soluções e providências. Sua manifestação é sempre bem-vinda! Sua manifestação é sempre bem-vinda!
Prazo Máximo para Prestação do Serviço
30 dias
Formas de Atendimento
Virtual e presencial
Regularidade da Oferta
Diariamente
Taxa / Tarifa
Gratuito
Formas de Prestação de Serviços
Presencial - Sala da Ouvidoria da APPM - End - Av. Pedro Freitas N°2000 - SEDE da APPM Virtual - https://transparencia.appm.org.br/appm/servicosonline/ouvidoria
Informações de Acesso
Presencial - Sala da Ouvidoria da APPM - End - Av. Pedro Freitas N°2000 - SEDE da APPM - Tel - 86-21077900 Virtual - https://transparencia.appm.org.br/appm/servicosonline/ouvidoria
Locais de prestação do serviço
Presencial - Sala da Ouvidoria da APPM - End - Av. Pedro Freitas N°2000 - SEDE da APPM Virtual - https://transparencia.appm.org.br/appm/servicosonline/ouvidoria
Prioridade de Atendimento
Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.
Previsão de Tempo de espera para o atendimento
Presencial 20 minutos - Virtual imediato
Padrão de qualidade esperada
Exelente
agendamento
Não necessário
Entidade/Órgão Responsável
Ouvidoria APPM
Avaliar Serviço
Endereço: Av.Pedro Freitas N° 2000 Sede da APPM
Setor Responsável: Ouvidoria
Horário de Atendimento: 8:00 as 13h
