SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

GESTÃO FISCAL

Lei Complementar nº 101/2000 – art. 48
Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
Ouvidoria APPM

O que é?

A Ouvidoria Geral tem a finalidade de estabelecer canal de comunicação entre a Administração e o cidadão, através do registro de ocorrências relacionadas com denúncias, reclamações, representações e do competente encaminhamento das soluções e providências. Sua manifestação é sempre bem-vinda! Sua manifestação é sempre bem-vinda!

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

30 dias

Formas de Atendimento

Virtual e presencial

Regularidade da Oferta

Diariamente

Taxa / Tarifa

Gratuito

Formas de Prestação de Serviços

Presencial - Sala da Ouvidoria da APPM - End - Av. Pedro Freitas N°2000 - SEDE da APPM Virtual - https://transparencia.appm.org.br/appm/servicosonline/ouvidoria

Informações de Acesso

Presencial - Sala da Ouvidoria da APPM - End - Av. Pedro Freitas N°2000 - SEDE da APPM - Tel - 86-21077900 Virtual - https://transparencia.appm.org.br/appm/servicosonline/ouvidoria

Locais de prestação do serviço

Presencial - Sala da Ouvidoria da APPM - End - Av. Pedro Freitas N°2000 - SEDE da APPM Virtual - https://transparencia.appm.org.br/appm/servicosonline/ouvidoria

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

Presencial 20 minutos - Virtual imediato

Padrão de qualidade esperada

Exelente

agendamento

Não necessário

Entidade/Órgão Responsável

Ouvidoria APPM

Endereço: Av.Pedro Freitas N° 2000 Sede da APPM
Setor Responsável: Ouvidoria
Horário de Atendimento: 8:00 as 13h

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