SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Portal da Transparência

PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSUNÇÃO DO PIAUÍ

Transparência

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão,

A Prefeitura de ASSUNÇÃO DO PIAUÍ/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.


I – Atendimento presencial - você será atendido:

Prefeitura Municipal de ASSUNÇÃO DO PIAUÍ/PI
Endereço:PRAÇA FIRMINO ALVES, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64333000 - ASSUNÇÃO DO PIAUÍ/PI
Telefone: 086-3254-0054
Horário de atendimento: 08:00 às 13:00.

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - PRAÇA FIRMINO ALVES
Telefone: 086-3254-0054
Horário de atendimento: 08:00 às 13:00.